Graced By Evil Blood (tradução)

Original


Enthroned

Compositor: Não Disponível

[epílogo:] "versailles, anno sathana 1666, louis xiv, o soberano mais poderoso prevalecer, quando a escuridão cai sobre o Reino, do Tribunal decrescente dentro dos cofres do palácio, recolhimento para ritos mórbidos"

Vamos começar o ritual!!! Dame monvoisin, parteira da ordem negra, aborteira, organizador de massas escuras. Da burguesia, trouxe muitos crentes, "obscurecer a filha sois o assunto dos meus sonhos, me seduzir com seu veneno, Infilter minhas veias" Montespan, seu favorito, o filtro foi preparado, para saciar sua fome de amor proibido, uma mistura de sangue, o feto e o bode de esperma, deu sua voracidade sexual com o rei sol e fez dela "puta ao Tribunal".

Três vezes a massa escura por ela, em segredo, que o novato foi trazido para a cabana, em segredo, onde o abade mariette esperava... trazer a vítima inocente!!!

"astaroth, asmodeus, príncipes das relações, eu imploro-vos a aceitar o sacrifício de oferecer-lhe, em troca seu servent pedir a atenção de sua Majestade!"

[levar: nornagest] [levar: n.daemon]

"para ser homenageado por todos os príncipes e senhores da França... E que nada que eu possa pedir para minha família ou empregados, será negado"cristianismo perseguido hundered cinco dos seus conversos, executados ou exilados. Depois de duas décadas que os pactos foram selados, seus desejos para montespan ativo para sempre permanecerá. Ela era... como todos seus conversos foram... Ela... foi agraciado pelo sangue do mal!!! Agraciado pelo sangue do mal!!!

[levar: nornagest

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital